Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Artigos personalizados para o maternal

Material escolar personalizado

Chegou a hora do seu pequenino entrar para o maternal? Ainda dá tempo de personalizar tudo o que seu filho vai precisar na escolinha. A Fabee Store, loja online de produtos personalizados, dá algumas dicas para não deixar você esquecer nenhum detalhe.

No maternal, as crianças ainda são muito pequenas, então, além de brincar bastante, todo dia tem a hora da soneca. Pensando nisso, que tal uma almofada personalizada? Elas têm o tamanho de 40 cm x 40 cm, perfeitas para o soninho da tarde. Além disso, a Fabee também recomenda o Kit Casa, que além da almofada, vem com caneca, pantufa e quadrinho.

Kit Casa da Fabee Store

Kit Casa da Fabee Store

Outros acessórios importantes são os de higiene pessoal. Escova e creme dental precisam de um lugar para guardá-los. Os estojos personalizados são uma ótima escolha, já que você personaliza com o nome do seu filho, o que evita possíveis confusões ou perdas.

Estojo personalizado da Fabee Store

Estojo personalizado da Fabee Store

Além disso, não podemos nos esquecer da toalhinha de mão. As da Fabee Store, da marca Buettner, são super práticas, porque têm um tamanho ótimo e já vêm com o nome da criança e a personalização que você escolher.

Toalha personalizada da Fabee

Toalha personalizada da Fabee

Toalha personalizada da Fabee

Toalha personalizada da Fabee

Os cadernos de desenho também são essenciais e podem ficar lindos se forem personalizados. Na Fabee Store você pode escolher a moldura, o personagem e o que vai escrever. Se você quiser, ao invés de escrever somente o nome da criança, pode escrever o nome da escola e turma. Ficam lindos!

Caderno personalizado da Fabee

Caderno personalizado da Fabee

Caderno personalizado da Fabee

Para finalizar, uma dica muito importante e que sempre é recomendada aos pais é etiquetar todo o material escolar dos filhos. Isso evita qualquer tipo de problema que possa haver. As etiquetas de vinil da Fabee são à prova d’água e também são resistentes ao micro-ondas. Perfeitas para colar na mamadeira, no copinho, nos brinquedos, na escova de dente, nos lápis, canetas, no apontador, no pincel, na caixinha de tinta guache e onde mais você quiser. Uma ideia bem bacana é aproveitar o Kit Coordenado de Etiquetas personalizadas de vinil + etiquetas personalizadas para roupas e uniformes. Assim, ficará tudo personalizado direitinho e com o mesmo padrão.

Etiquetas personalizadas da Fabee

Etiquetas personalizadas da Fabee

Gostou das dicas da Fabee? Entre em contato com a gente!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *