Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Cursos complementares com materiais personalizados

Material escolar personalizado

Material Escolar Personalizado – Fabee Store

Acha que seu filho está muito parado no horário em que não está na escola? Que tal inscrever ele em algum curso complementar? Com os produtos personalizados da Fabee Store, ele terá um incentivo a mais para se dedicar a novas aprendizagens.

Ele vai fazer judô, futebol ou informática? Vai dançar, aprender inglês ou fazer natação? Bom, não importa. Em todos os casos ele pode ter uma mochila personalizada para guardar os materiais necessários. Na Fabee você pode escolher o personagem e a fonte que quer usar para gravar o nome da criança. Fica lindo.

Material Escolar Personalizado - Fabee Store

Material Escolar Personalizado – Fabee Store

Vamos agora às opções de materiais. Decidiu inscrever a pequena para iniciar o aprendizado de um segundo idioma? Aproveite o kit escolar básico da Fabbe Store. Ele vem com um caderno grande e um pequeno, além de uma tag para pendurar no estojo ou na mochila. O mais legal é que tudo vem personalizado, da maneira como você escolher.

Material Escolar Personalizado - Fabee Store

Material Escolar Personalizado – Fabee Store

Seu menininho, desde pequeno, já se mostra interessado em computadores? Colocá-lo num curso de informática parece uma boa ideia. A Fabee Store tem uma opção de kit com material completo e todo personalizado. O kit escolar 2 vem com um caderno grande e um pequeno, tag de mochila, mouse pad, um kit com seis etiquetas em vinil e um com três etiquetas para uniformes. Não é super bacana?

Material Escolar Personalizado - Fabee Store

Material Escolar Personalizado – Fabee Store

Se a aula é de natação, o kit viagem da Fabee Store é perfeito para atender às principais necessidades da criança na aula. Composto por uma toalha de mão, um par de chinelinhos, uma squeeze, um boné e uma tag, não vai faltar inspiração para a aula. Tudo pode ser personalizado com a cor escolhida, nome da criança e personagem. Vai fazer sucesso.

Independente da aula escolhida, a Fabee Store tem várias opções para ajudar a compor os materiais que seu filho precisa. E como tudo é personalizado, as chances de que algo se perca é bem pequena. Gostou? Entre em contato conosco!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *