Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Decoração com almofadas personalizadas

Decoração com almofadas personalizadas

Almofada Personalizada – Fabee Store

Olá mamães! Hoje o blog da Fabee vai dar dicas pra você que está começando a montar o quarto do bebê, ou pra você que quer só dar uma incrementada na decoração.

Você já conhece as almofadas personalizadas? Elas são brancas, com enchimento em espuma, no tamanho de 40 cm x 40 cm. Podem ser personalizadas do jeitinho que você quiser.

Se o quarto possui sofá ou poltronas, as almofadas personalizadas vão deixar o lugar lindo. Se existe um cantinho no chão para as brincadeiras, você pode colocar as almofadinhas uma ao lado da outra, encostadas na parede. Ou ainda, você pode utilizar as almofadas para fazer um cerco em volta dele no chão.

Super úteis para as mais variadas situações, as almofadas também ficam bem charmosas em cima da cama. Você pode personalizar várias almofadas com personagens diferentes. O quarto vai ficar com um toque todo especial.

Outra opção que a Fabee tem pra você é o kit casa. Ele vem com uma pantufa, uma caneca, um quadrinho e uma almofada. Assim, você já pode ter tudo o que seu filho ou filha precisa, em um kit completo. O mais legal é que tudo pode ser personalizado do jeito que vocês escolherem.

Decoração com almofadas personalizadas

Kit Casa Personalizado – Fabee Store

Visite o site da Fabee Store e confira todas as opções de produtos e formas de personalização para decorar o quarto da criança com muito estilo.

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *