Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Decoração de princesas para festa de menina

Olá! Está planejando a festa de aniversário da sua menina e está sem inspiração para o tema? A festa das princesas é muito charmosa e uma das temáticas preferidas entre a garotada. Confira as dicas da Fabee Store para a decoração de princesas.

Para a festa das princesas, você pode escolher uma delas (caso haja preferência por alguma) ou utilizar todas na decoração. E a aniversariante pode caracterizar-se, como a personagem principal. Depois de feita a escolha, invista em um convite bonito e chamativo. Olha que lindas essas opções feitas aqui na Fabee. Quer fazer o seu? Entre em contato com a gente!

Para decorar de uma forma bem bonita é preciso pensar nas cores predominantes. Para festas de princesas, geralmente usa-se a combinação rosa com branco ou rosa com branco e lilás. Isso porque essas cores são mais suaves e combinam com o clima de fantasia. O azul claro, por vezes também é utilizado, nas toalhas, por exemplo.

Já se você vai investir em apenas uma princesa, pode fazer outras combinações, que vão se aproximar mais da personagem. Se a festa é da Cinderela, abuse do azul e branco, ou azul, branco e prata. Para a Branca de Neve, combine vermelho com amarelo e azul claro, ou azul escuro com azul claro e branco. A Bela Adormecida e a Rapunzel ficam lindas em meio ao amarelo com rosa e branco ou amarelo com dois tons de rosa (mais claro e mais escuro). Para a Pocahontas você pode utilizar o marrom com amarelo e vermelho ou marrom com verde e laranja. Para a decoração da Bela (da Bela e a Fera), invista no branco com amarelo (pode até ser com dois tons de amarelo). Para a Ariel, visite o post sobre decoração para festa de Sereia.

Uma festa de princesa exige sofisticação, por isso, não economize nos detalhes. Na mesa principal, utilize toalhas de cetim. Use uma para fazer um babado em torno e outra, com outra tonalidade, para fazer detalhes na toalha – e nesse caso, é preciso criatividade. Você pode fazer “gomos” ao redor da mesa, deixar tiras de tecidos soltos, pedaços caídos, ou, ainda, fazer laços grandes.

Na decoração sobre a mesa, coloque os principais elementos reais. Se for de uma única princesa, observe que elementos fazem parte da história, senão, misture os objetos ou utilize os mais genéricos. Ter um castelo é o principal. Além disso, você pode adornar com carruagens, folhagens e flores (para representar bosques), luminárias, uma casinha (como a da Branca de Neve), uma ponte, e animaizinhos característicos, se quiser. Ah, e uma bruxa também! A caixa de presente fica linda em forma de carruagem, de baú, de poço de água, ou mesmo uma mais simples, feita com vários tecidos soltos e volumosos.

Por fim, não podemos esquecer das lembranças da festa. E a Fabee preparou uma seleção com várias ideias para você se inspirar. E não se esqueça de que na Fabee Store você encontra todas elas e pode personalizá-las ou sugerir outras formas.

Caderno de desenho personalizado:

Kit para colorir personalizado:

Caixa de lápis de cor personalizada:

Quebra-cabeça personalizado:

Bolinha de sabão com embalagem personalizada:

Gostou das dicas? Até a próxima!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *