Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Dica de volta às aulas: etiquetas transfer para roupas e uniformes

Etiquetas transfer para roupas e uniformes

Olá pessoal! Julho é mês de férias para as crianças, e de pensar na volta às aulas para os pais. É tempo de comprar e organizar materiais e uniformes novos. Todos sabem que as crianças têm mania de perder ou esquecer as coisas, por isso, a Fabee Store, loja online de produtos personalizados, traz uma dica mais que especial para te ajudar: as etiquetas transfer.

Sabe as viagens e acampamentos da criançada? Ou então, o fim de semana na casa dos amigos? Além de marcar o uniforme escolar da molecada, as Etiquetas Transfer Personalizadas da Fabee são perfeitas para todas as ocasiões e possuem uma super vantagem, são resistentes às lavagens! Outra notícia boa é que você pode personaliza-las conforme sua escolha de cores, fontes e até de personagens. O kit é composto por 3 cartelas com 54 etiquetas de 50 mm x 6 mm.

Silvia Braz, dona do Blog da Maria Sophia, comprou alguns produtos da Fabee Store e fez um remake lá na página dela. “Outro kit que comprei dessa vez e amei muito foram as ‘Etiquetas Tranfer’. Estava pensando em bordar as iniciais das minhas filhas em algumas roupas que elas vivem esquecendo ou perdendo, até que descobri essas etiquetas e adorei.” Confira as fotos que a Silvia fez do kit que comprou:

Etiquetas transfer para roupas e uniformes

Etiquetas transfer para roupas e uniformes

Etiquetas transfer para roupas e uniformes

As etiquetas transfer foram pensadas de modo que possibilitassem uma fácil aplicação, que pode ser feita em casa mesmo. “É super fácil de aplicar, mega prático”.

1) Recorte a etiqueta da cartela;

2) Retire a película transparente de trás da etiqueta (mantenha a máscara que cobre a etiqueta na frente);

3) Passe o dedo por cima da etiqueta como se fosse colá-la com a máscara na roupa;

4) Passe a ponta do ferro quente e sem vapor por cerca de 15 segundos em toda a extensão da etiqueta – faça uma forte pressão;

5) Aguarde a máscara que cobre a etiqueta esfriar e retire-a de sua roupa! Está pronto!

Agora não tem mais desculpa para facilitar as perdas de roupas e uniformes. Visite o site da Fabee Store e proporcione às crianças uma volta às aulas com muito estilo e personalidade!

 

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *