Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Etiquetas de vinil para material escolar

Etiquetas de vinil

Olá mamães! Já estamos chegando ao final de mais um semestre. Com isso, logo vêm as férias dos pequenos e a volta às aulas, novamente. Pensando nisso, o post de hoje vai falar sobre um produto muito bacana da Fabee Store, loja online de produtos personalizados. E a Fabee preparou uma novidade: agora, as tão úteis etiquetas de vinil podem ser vendidas em cartelas avulsas. Não é demais?!

As etiquetas personalizadas de vinil cumprem várias funções, isso porque são à prova d’água e resistentes ao micro-ondas e à lavadora de louças. São perfeitas para marcar tudo o que for necessário e tudo o que a criatividade mandar. Brinquedos, acessórios, utensílios domésticos, além de serem ótimas para nomear, marcar e enfeitar o material escolar.

E o mais legal de tudo é que você pode escolher o formato, o tamanho, as cores e os personagens das suas etiquetas. Tudo para que se adequem a sua necessidade. Além disso, agora é possível escolher entre o kit com 6 cartelas, ou optar pelas cartelas avulsas.

A Cris Philene pediu um kit para marcar todo o material escolar do filho Joseph. Ela adorou o resultado e contou tudo no “Joseph’s Blog” – página criada para contar suas experiências de gravidez e maternidade. Abaixo você confere algumas fotos que ela tirou da personalização do material escolar com etiquetas de vinil.

Etiquetas de vinil Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

Etiquetas de vinil

 Se você gostou deste post, visite a página de etiquetas personalizadas da Fabee e veja como é fácil criar a sua! E se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a Fabee!


Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *