Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Festa do pijama com kit de cartões personalizados

Festa do pijama com kit de cartões personalizados

Se você é daquelas mamães que gostam sempre de reunir a turminha em casa, que tal chamar as coleguinhas da sua filha e fazer uma festa do pijama? As meninas vão se divertir e não vão ficar paradas. E quer saber? A Fabee Store, loja online de produtos personalizados, te ajuda com os preparativos e as lembrancinhas!

Para começar, você vai precisar chamar as amiguinhas, e para isso, nada melhor que um cartão, em que você possa explicar às outras mamães do que se trata a festa e colocar informações como endereço e telefone. O Kit de Cartões Personalizados é ideal para isso, já que vem com 20 cartões duplos, 20 envelopes, 20 mini-etiquetas para fechar o envelope. O kit ainda vem com 20 etiquetas “De-Para”, que podem ser utilizadas para a lembrancinha da festa pijama. Uma dica bem bacana é presentear as convidadas com as tags da Fabee. Elas podem ser personalizadas com o nome de cada uma das meninas. Elas vão adorar! Veja na foto abaixo como ficam bonitinhas.

Tags personalizadas

Tags personalizadas da Fabee Store

O Kit Cartões Personalizados ainda vem com uma linda caixinha de papelão com a mesma capa do desenho escolhido para o cartão. Que tal utilizar a caixinha para montar um jogo de perguntas e respostas para as pequenas? Escreva em alguns papéis perguntas como “para onde você gostaria de viajar?”, “diga uma cor que combina com você”, “qual seu cantor favorito”, etc. e coloque tudo dentro da caixa. Cada uma, na sua vez, escolhe uma colega, tira uma pergunta para ela responder. Aí, é a vez desta fazer a mesma coisa.

Kit pesonalizado

Kit pesonalizado da Fabee Store

Para terminar, é só fazer algumas guloseimas, colocar uma música animada e preparar a cama para todas elas. E boa festa!

 

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *