Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Festa infantil: tema floresta

Festa infantil tema floresta

Está planejando uma festa infantil, mas não sabe como decorar? Que tal o tema floresta? Serve tanto para meninas, como para meninos, e você ainda pode investir em personagens “Madagascar” para dar aquele toque especial. Confira as dicas que a Fabee Store, loja online de produtos personalizados, preparou para sua decoração de festa infantil ficar ainda mais bonita.

Primeiro, pense nas cores da festa, o verde não pode faltar. Para dar vida, você pode misturar mais de um tom de verde com laranja e amarelo, ou marrom. Fica lindo. O próximo passo é definir o modelo dos convites. Faça um bem colorido e chamativo. Na Fabee Store você pode personalizar os seus da maneira que quiser e com a ideia que tiver. Olha que divertido esse modelo, baseado no Madagascar:

Festa infantil: tema floresta

Na mesa principal, coloque uma toalha verde e em volta você pode fazer babados com juta na cor “crua”, o que ajuda a dar um ar diferente e mais rústico. Detalhes (como babados, tiras soltas) podem ser feitos com cetim e voil. Para decorar, utilize diversos bichinhos diferentes, personagens do Madagascar (se quiser), flores, árvores, graminhas, cogumelos.

Faça um arco de balões com as cores da festa e coloque atrás da mesa principal. Não se esqueça de espalhar bexigas por todo o salão. Se o espaço for pequeno, fica legal soltar balões inflados com hélio no teto. Se você tiver mais experiência, pode criar artes, como árvores feitas de balão. Um toque especial também pode ser dado aos docinhos convencionais. Dê um toque a mais na decoração deixando-os bem estilizados. Para isso, você pode decorá-los com bandeirolas personalizadas de flores e bichinhos. No “guia de personalização” da Fabee Store você encontra todos os personagens e animais para poder personalizar, e você pode também mandar sua arte. Vai ficar muito divertido:

Festa infantil: tema floresta

http://www.fabeestore.com.br/media/images/guipan.jpg

Para a mesa dos convidados você pode preparar uma toalha verde com um cobre manchas laranja, por exemplo. Toalhas marrons com cobre manchas amarelos também ficam bem legais. Como enfeite, que tal um potinho cheio de jujubas e balas de goma? Eles podem ser decorados com bandeirolas maiores de animais ou personagens do Madagascar.

A caixa de presentes pode seguir uma ideia bem diferente. Ao invés de utilizar uma convencional (feita toda de tecidos), que tal inovar e criar uma que se pareça com o tronco de uma árvore? Uma ideia diferente e super dentro do tema. Outro item importante em festas infantis são as lembrancinhas. Aqui, você pode ficar bem à vontade para escolher. Se quiser algo para ficar impecável com a decoração, você pode optar por produtos personalizados. Olha as ideias que a Fabee separou pra você:

Festa infantil: tema floresta

Festa infantil: tema floresta

Festa infantil: tema floresta

Festa infantil: tema floresta

 Para finalizar, capriche na produção e enfeites do bolo e curta a festa! Se quiser saber mais sobre os produtos personalizados da Fabee Store, entre em contato conosco.

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *