Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

1 ano de casados: decoração para bodas de papel

Bandeirolas Personalizadas - Fabee Store

Bandeirolas Personalizadas – Fabee Store

Oi, pessoal! Muita gente sabe que a vida de casados não é fácil, principalmente, porque é preciso aprender a conviver e dividir a vida com o outro. E é por isso que festejar é tão importante. Pensando nisso, o blog da Fabee vai trazer dicas para você decorar a sua comemoração de bodas de casamento. Hoje, vamos falar sobre a decoração para comemorar o 1º ano de casados: a boda de papel.

Dicas de decoração para bodas de papel

Quando se pensa em decoração para bodas de casamento, a primeira coisa a se pensar é o material respectivo. Portanto, o papel deve ser o elemento principal da sua decoração. Ele é um material frágil e de fácil transformação, por isso, foi associado à delicadeza da relação recém-constituída entre marido e mulher.

Para esse tipo de boda, você não precisa se preocupar com uma cor específica, então, escolha as tonalidades da preferência do casal. Porém, como se trata de um momento gracioso, opte pelas mais suaves. Uma paleta de cores que fica muito charmosa é composta por variações de rosa, bordô e marrom suaves. Misturar o rosa com tons de verde e azul também fica muito charmoso e delicado.

Origamis são opções muito utilizadas na decoração da boda de papel. Você mesma pode fazer e pendurá-los em áreas estratégicas. Outra dica é incorporar o material nos detalhes da decoração. Você pode misturá-lo aos arranjos, colocá-los sobre as mesas, nas paredes, decorar docinhos. As bandeirolas personalizadas da Fabee Store são uma ótima opção para decorar:

Por fim, pense numa lembrancinha que também esteja de acordo com o evento. Você pode entregar um cartãozinho de agradecimento em papel ou pensar em algo mais elaborado. Um caderno personalizado, por exemplo, é uma opção que tem tudo a ver com a boda de papel.

1 ano de casados: decoração para bodas de papel

E viva 1 ano de casados!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *