Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Chá de bebê com produtos personalizados

Produtos Personalizados - Fabee Store

Produtos Personalizados – Fabee Store

Seu bebê está quase chegando e você ainda não preparou o chá? Então está na hora de correr. Aproveite as dicas da Fabee Store e deixe seu chá de bebê com muito estilo com os produtos personalizados!

A primeira questão a ser pensada são os convidados. Na Fabee Store você pode personalizar seus convites da sua maneira, como preferir. Para o seu chá de bebê, sugerimos duas opções, dependendo da sua intenção. Se você busca algo mais completo, que tal optar pelo kit de cartões duplos personalizados? Ele vem com 30 cartões duplos, impressos em papel alto alvura 180grs, 30 envelopes e, ainda, 30 mini etiquetas para fechar o envelope. Como os cartões são duplos, você pode escrever recados individuais, como os tradicionais pedidos de presentes.

Produtos Personalizados - Fabee Store

Produtos Personalizados – Fabee Store

Já o kit de convites personalizados é para você que busca algo mais objetivo, porém sem perder o charme e a criatividade. Vem com 30 convites personalizados, 30 etiquetas “De-Para” e 50 cartõezinhos para colocar nas lembrancinhas. Tudo personalizado do jeitinho que você preferir.

Produt0s Personalizados - Fabee Store

Produt0s Personalizados – Fabee Store

Como todo tradicional chá de bebê, não pode faltar os quitutes para receber as convidadas, e principalmente o chá! Por isso, que tal pensar em algo útil e prático? As canecas personalizadas da Fabee Store são ótimas e podem cumprir duas funções. A ideia é você entregar as canecas a cada uma das convidadas logo que chegarem, para já poderem utilizar. Depois, elas ficam de lembrança.

Produtos Personalizados - Fabee Store

Produtos Personalizados – Fabee Store

Se você preferir, pode escolher a opção de caneca com chocolates, o que já contribui para parte dos quitutes do seu evento. Assim como as outras, elas também são personalizadas a seu gosto. Podem ser colocadas no micro-ondas e na lavadora de louças.

Produtos Personalizados - Fabee Store

Produtos Personalizados – Fabee Store

Quanto à comida a ser servida, o ideal são os aperitivos. Você pode também fazer sanduíches com patê, cachorro-quente, tortas, pipoca, enfim, coisas práticas e gostosas. Se preferir, também pode encomendar salgadinhos de festa. Depois de toda a preparação, é hora de receber as amigas e curtir muito. Vale fazer brincadeiras, tentar adivinhar os presentes, pagar mico se errar. Aproveite esse dia especial com muita personalização.

 

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *