Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Decoração de 15 anos: jardim de borboletas

Decoração de 15 anos: jardim de borboletas

Olá pessoal! Hoje o blog da Fabee traz uma ideia de decoração para festa de 15 anos: borboletas! Afinal, que menina não gostaria de realizar sua festa dos sonhos num jardim de borboletas?

Para começar, defina as cores do evento. Algumas combinações bastante usadas e que ficam muito charmosas são pink e branco, azul e rosa, amarelo e pink, rosa e roxo (ou lilás). Os detalhes ficam por conta do verde, para dar um ar mais natural, e das borboletas coloridas, que não podem faltar, é claro.

É sempre importante definir um tema, já que este será usado para caracterizar, principalmente, os convites e lembrancinhas. Na Fabee Store você pode personalizar seus convites com o tema e cores escolhidos.

A decoração de jardim de borboletas não tem muito segredo. Decore a mesa principal e a dos convidados com toalhas nas cores escolhidas. Na mesa principal você pode usar forminhas verdes para os docinhos e colocar bandeirolas em formato de borboletas, de diversas cores, para enfeitá-los. Use aparadores em vidro, de diversos tamanho e formatos para alocar os doces. O bolo pode ser confeccionado em formato de borboleta ou apenas com desenhos de borboletas.

Na mesa dos convidados você pode colocar arranjinhos. Uma opção é utilizar um tubinho de vidro com uma flor e água colorida dentro – para colorir a água basta usar 1 ou 2 gotinhas de corante colorido. Outra opção é colocar vasinhos de flor com uma bandeirola de borboleta grande. Fica muito fofo.

Depois disso, espalhe muitas borboletas pelo espaço do evento. Se no local tiver cortinas, cole ou prenda-as nas cortinas. Enfeite também a toalha da mesa principal, a caixa de presentes, o fundo atrás da mesa do bolo e onde mais puder colocar. Coloque também galhos verdes artificiais em alguns locais. Ao redor da mesa, pendurados na parede, nas cortinas – apenas para dar um toque a mais.

Geralmente, festas de 15 anos possuem um espaço para tirar fotos, o lounge. Decore-o com muitas almofadas e espalhe borboletas. É interessante colocar uma cadeira ou um banco ou poltrona no local – que depois pode ser utilizado para a troca do sapato da debutante. Enfeite com galhos verdes e borboletas.

Por fim, mas não menos importante, pense na lembrança da festa. A Fabee Store tem uma dica muito especial para a lembrancinha da sua festa: aromatizadores de ambientes. Você pode escolher uma fragrância mais floral, para lembrar um verdadeiro jardim de borboletas:

Que tal? Ficou com vontade de se aventurar por esse jardim? Visite o site da Fabee Store e confira várias opções de produtos personalizados para a sua decoração de 15 anos.

Comentários

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *