Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Decoração de casamento lilás

Decoração de casamento lilás

Muitas noivas ficam indecisas na hora de escolher as cores da decoração de casamento, afinal, querem que tudo saia perfeito. Muitas optam por suas tonalidades preferidas, outras gostam de abusar. Pra você que está em dúvida, a Fabee Store, loja online de produtos personalizados, traz uma super dica, o lilás.

O lilás é muito utilizado nas decorações, a cor transmite tranquilidade, significa purificação e espiritualidade. Combina muito bem com vários tipos de locais, desde salões fechados até eventos ao ar livre. Outra vantagem é que se aproxima do rosa, porém sem transparecer um ar infantil (como o rosa “menininha”). E o melhor de tudo, as possibilidades de combinação são várias e lindas.

Para compor uma decoração de casamento com lilás, é importante fazer misturas com outras tonalidades. Você pode combinar com branco (clássico), roxo (ou vários tons, desde lilás até o roxo escuro), verde, nude, amarelo, rosa e azul claro. Decididas as cores, é hora de mãos à obra. Comece personalizando os convites, fazendo uma composição com lilás e criando uma arte diferente. Na Fabee Store você encontra vários modelos e opções de personalização, desde convites até opções de kit de cartões.

Dado o primeiro passo, pense em colocar uma pitada de lilás (e outras cores escolhidas) em tudo. O tapete da noiva pode ser dessa cor, parte da roupa do noivo, as decoração da nave da noiva, as toalhas de mesa e os detalhes: cardápio, fitinhas de cetim nas taças, apoiador de guardanapo, laços de fita nas cadeiras, etc.

Numa decoração de casamento, as flores são muito importantes. Elas compõem desde os arranjos até o buquê principal. Por isso, devem ser escolhidas com bastante cuidado, pois são elas que contribuem em boa parte com charme do casório. Nesse ponto, o lilás tem mais uma vantagem, já que existem várias espécies de flores nesta tonalidade. E não se esqueça de misturar as cores, para não ficar monótono. Se escolheu branco com lilás, por exemplo, coloque uma pitadinha de verde nos arranjos.

As lembranças da festa também não podem faltar, pense em algo criativo e diferente. Para elas, que tal um cartãozinho personalizado?

E se quiser algo bem personalizado e exclusivo como recordação do seu casamento, no site da Fabee Store você encontra várias opções de lembrança, e tudo pode ser personalizado da maneira que você escolher.

 

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *