Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Decoração de quarto de bebê – menino

Decoração de quarto de bebê - menino

Na hora de pensar na decoração de quarto de bebê o azul sempre vem em mente quando é para um menino. Hoje em dia esse conceito caiu e outras possibilidades surgem. Hoje, o blog da Fabee vai dar dicas para você que quer decorar o cantinho do seu menininho.

Antes de começar você precisa pensar se quer o quarto somente para enquanto for bebê, ou se quer um quarto que se adeque a várias idades. O quarto é grande ou pequeno? Vai ter espaço para seu filho brincar quando crescer?

Essas perguntas devem ser respondidas para que você possa esquematizar melhor as cores e disposições dos objetos. Cores neutras são a melhor opção para quartos que devem ser aproveitados futuramente. Já se você pretende ir adaptando-o aos poucos, pode escolher temas para decorar o ambiente, o que deixa o lugar com uma sensação divertida.

Escolha cores suaves para as paredes e deixe as cores mais vivas para os detalhes e objetos decorativos. Você pode optar por verde, bege, azul, lilás, ou misturar cores. Pode colorir toda a parede ou “dividi-la” horizontalmente e colorir apenas uma parte, enquanto a outra fica branca. Pode também utilizar listras, círculos e bolas coloridas e até mesmo desenhos nas paredes.

Se o quarto for temático, se inspire na escolha para a composição com os objetos decorativos. Já se o ambiente em si ficou sem nenhum tema, você pode aproveitar um nos objetos, que são mais fáceis de serem trocados ao longo do tempo.

Produtos Personalizados - Fabee Store

Você pode utilizar uma cortina tematizada, almofadas personalizadas, pelúcias e brinquedos relacionados ao tema, colar adesivos nas paredes, escolher quadrinhos personalizados. São várias as opções. Um dos temas que está em alta é a decoração safári, com animaizinhos e cores como o bege, o verde e o caramelo.

Entre no site da Fabee e confira opções de produtos personalizados para decorar o quarto do seu bebê menino.

Comentários

  1. Cely Martins disse:

    Gostaria de saber q cor eh esta.

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *