Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Decoração para festa de batizado

Olá mamães! Hoje o blog da Fabee Store traz algumas dicas para decoração de festa de batizado. Geralmente, esse é um momento mais íntimo, apenas para as pessoas mais próximas. E depois da cerimônia é importante receber as pessoas para um lanche, um almoço ou café da manhã ou da tarde.

O batizado não precisa, necessariamente, de um tema definido, afinal, trata-se de um evento mais formal e adulto. Contudo, é importante a presença de uma decoração, mesmo que simplória, para receber os convidados. Muitos ainda optam pelo rosa ou azul bebê, por trazer um toque mais angelical. Mas, elas não são obrigatórias e, hoje em dia, outras cores já têm sido utilizadas. Basta não exagerar e procurar tons mais suaves. Você pode até usar estampas ou desenhos, se quiser.

Antes de pensar na decoração da festa é preciso pensar nos convites. Afinal, os familiares e amigos precisam saber o local e horário, tanto da cerimônia, quanto da recepção. A Fabee Store possui várias opções de convites e de personalizações diferentes. Este abaixo é um convite tipo pasta – dentro, ele possui uma oração, e por fora, há um marcador de livro importado em forma de anjinho.

Decoração para festa de batizado

Agora, vamos aos detalhes do evento. Como não deve ser uma decoração muito carregada, nem cheia, aposte na mesa principal. Coloque uma toalha bonita – uma de renda fica muito elegante -, customize o bolo e os docinhos. A dica da Fabee é usar as bandeirolas personalizadas, que dão muito charme à decoração:

Decoração para festa de batizado

O ambiente pode ser enfeitado com arranjos de flores, bem como as mesas dos convidados (se houver). Você também pode utilizar velas para decorar o local e manter o ar mais sóbrio. Uma ideia legal é separar um cantinho dedicado às fotos do bebê, da gravidez, do nascimento.

Por fim, essa é uma ocasião muito importante na vida dos pais e daqueles que estão próximos, por isso a importância de algo para recordar desse momento. Dar uma lembrancinha aos convidados é, portanto, de bom grado. Se forem relacionadas a temas religiosos, melhor ainda. A opção que a Fabee selecionou hoje é o livreto “Minutos de Sabedoria”:

Pense que o batizado é um evento que não deve ser passado em branco. É simples de ser organizado e é mais um momento para ser guardado na história do bebê.

Para conhecer mais produtos personalizados, entre em contato com a gente!

Decoração para festa de batizado

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *