Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Ideias de convite e lembrança para chá de bebê

Ideias de convite e lembrança para chá de bebê

Olá mamães! Você está planejando o chá de bebê, mas está sem criatividade para convidar as amigas? Nem pensou ainda nas lembrancinhas? Não se preocupe, hoje a Fabee Store,loja online de produtos personalizados, traz algumas ideias de convites e lembranças para chá de bebê e maternindade.

Vamos começar pelo começo: os convites. Pequenos ou grandes, muito ou pouco coloridos, com detalhes ou mais simples… As opções são tantas que você nem consegue pensar, não é? Vamos lá:

Olha que meigo este! Ele pode caracterizar os pais e o bebê que está por vir. Fofo!

Para as mamães mais descoladas, um convite mais descolado:

Esse kit cartão é multifuncional, pode servir para convidar e até para agradecer a presença, tudo personalizado:

Para uma doce comemoração:

Para o leãozinho da casa:

Já escolheu seu modelo? Ou teve sua própria ideia? Não importa. Entre na Fabee e personalize do seu jeito! E já que o primeiro passo foi concluído, vamos às lembrancinhas.

Uma opção bem bacana e cai bem tanto para o chá de bebê quanto para a maternidade são as tags. Uma lembrancinha que dá para carregar onde for. Para meninas, uma opção bem feminina:

Para os garotinhos, algo mais radical:

Outra opção, mais elaborada, são as toalhinhas personalizadas. Para as princesinhas:

Para o chá de bebê com cupcakes:

Para o futuro mais novo motorista da família:

Dependendo da ocasião, é importante também personalizar cartões “de-para”, para entregar junto com a lembrança, ou mesmo um cartão de agradecimento pela presença:

Agora não tem mais desculpa! Faça convites e lembranças personalizados para o chá de bebê e a maternidade. Tudo fica de acordo com seu gosto e preferência. Visite o site da Fabee, conheça outros produtos e faça seu orçamento.

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *